PARCEIROS

 Bichinho maligno com sangue no olhar...ispaianu a MARDADI... WAZUUUUUUUUUUPClube dos Gozadores

Mulher que dá na primeira noite… essa é pra casar!!!

Posted in: ,

Primeiro eu gostaria de dizer que essa é uma conversa de homem pra homem. Aquela que nosso pai deveria ter tido com a gente. Se você prefere ficar vendo fuleragens, vídeos que serão esquecidos em minutos ou fofocas na Internet, pode parar por aqui.
Mesmo que esse texto seja desnecessário para muitos homens, é possível que haja leitores ''canalhas'' ainda desavisados, então vamos direto ao ponto.

“Puta x mulher pra casar”? Pense de novo.

Desde pequeno, por meio de novelas e filmes de Hollywood, nossa mente foi programada com a seguinte ideia: mulheres são princesas delicadas que devem ser amadas e cuidadas. Qual é o problema com essa frase? Nenhum. Isso tudo é verdade, mas somente metade. Mulheres são princesas, emocionais e delicadas? Sim. Mulheres são safadas, sedentas por sexo e pensam nisso tanto quanto e às vezes mais do que os homens? Sim! Mas infelizmente essa informação não foi programada na nossa mente durante a juventude, resultando agora em uma dinâmica bem curiosa.
Eu sempre achei que quando uma mulher transava na primeira noite ela era uma pessoa sem valor. Quem nunca pensou dessa forma que atire a primeira pedra! Se você ainda pensa assim, continue lendo e provavelmente vai mudar de ideia.
"Fala na minha cara que eu não presto."

Durante muito tempo a sociedade determinou que as mulheres deveriam ser criaturas santas. Ao contrário dos homens que podiam beber, trepar e se acabar em todo tipo de atividade ilícita, deveriam ficar intocadas, puras, inocentes. Mulheres que transavam antes do casamento eram consideradas “sirigaitas” – e nenhum homem jamais queria saber delas para casar.
Isso tudo fez com que algumas mulheres se tornassem quietas e comportadas em relação ao sexo. Ao mesmo tempo em que isso acontecia, algo muito mais forte e incontrolável rolava por dentro da mente (e da saia) feminina. Ao reprimirmos as mulheres de se expressarem sexualmente, a parte animal e instintiva da mulher criou um desejo enorme e um tesão espantoso por essa coisa tão proibida: sexo.
Essa programação da sociedade funciona tanto para elas, quanto para alguns de nós, homens, que achamos que mulheres deveriam ser puras e imaculadas. Mulher é um ser humano assim como nós. Parece até bobo falar tamanha obviedade, mas infelizmente ainda é preciso. O fato de você sair para a balada e comer uma garota na mesma noite quer dizer que você é um imprestável, prostituto, sem caráter? Claro que não. Mulheres gostam de sexo da mesma forma que nós, se não mais!

Street Fighter ganha paródia pornô

Posted in: ,

Sex Fighter 2 (Foto: Reprodução)A produtora americana de filmes eróticos Brazzers resolveu fazer um filme em homenagem ao game de luta mais popular de todos os tempos: Street Fighter II. Essa nem o gamer mais old school esperava! Intitulado Sex Fighter II, a paródia pornô acontecerá como se fosse um game de verdade, em que rolará cada combate... Mas em determinado momento, o clima ficará mais quente! O filme, que tem previsão de lançamento para  dia 8 de agosto deste ano, tem no elenco os atores Keiran Lee, como Ryu, e Katsumi, como Chun-Li.Além de Street Fighter, o estúdio pornô também já brincou com Mortal Kombat, outro famoso game de luta. Brazzers tem boa parte de seu sucesso baseado na Internet, tanto que foi classificado pela AVN Awards em 2009 como um dos 500 sites adultos mais vistos na Grande Rede.