PARCEIROS

 Bichinho maligno com sangue no olhar...ispaianu a MARDADI... WAZUUUUUUUUUUPClube dos Gozadores

Sabrina Lins - Peitaria Nacional de responsa, mano!

Posted in: ,


Sabrina Lins , nascida em 1983 ( tem 28 aninhos) é uma estrela gaúcha, e é uma Leonina “das boas”. Sua vida é um “sem parar” constante. Desde cedo começou a trabalhar, passou pela Caixa Econômica Federal, pelo Banco do Brasil, por um escritório de advocacia, para “enfim”, trancar as duas faculdades  ( uma de Publicidade e Propaganda e outra de Administração e Marketing) para aventurar-se nas areias quentes de Salvador, na Bahia, onde abriu uma empresa de eventos.



Sua alegria e vivacidade encantam de primeira e sua beleza arranca suspiros. Dona de um belo par de seios e de um corpo exuberante, a bela loira resolveu dar uma guinada na sua vida e invadiu o mundo do pornô. No mercado adulto já fez vários trabalhos de nu para revistas e sites e tem um bom currículo no pornô trabalhando para produtoras famosas. Em sua estreia no cinema pornô, protagonizou logo de cara, uma das mais badaladas e caras produções desta área no Brasil: “Invasão de Privacidade”, contracenando com  Alexandre Frota (tadinha...), se tornando um dos salários mais altos e uma das atrizes mais cobiçadas da industria cinematográfica pornô nacional, chegando até mesmo a assinar com uma produtora dos E.U.A. para fazer um filme para a Playboy americana.


...tá um pouco gordinha nesse video, ou é impressão minha? rs...


3 comentários:

Gosto e sou fã dessa loira.
Ela tem um puta tetão gostoso pra mamar.
Tem um bucetão bem gostoso pra ser fudida.
É uma FÊMEA GOSTOSA.

Muito bom !!!!!! Visite também http://brasileiraslindasegostosas.blogspot.com.br/2012/04/sabrina-lins.html para ver fotos da Sabrina Lins

Gordinha? Tá uma delicia isso sim!

Postar um comentário