PARCEIROS

 Bichinho maligno com sangue no olhar...ispaianu a MARDADI... WAZUUUUUUUUUUPClube dos Gozadores

Que nome dar pra periquita?

Posted in: ,


Ah, você já se pegou falando sacanagens com alguma guria e, na hora de dar nome aos bois, o bicho pegou? Você se empolgou e lançou um "buceta", com todas as vogais e consoantes, e espantou a garota, que soltou um "nossa, que nome feio! Seu grosso!".


Bom, filhotinho de rato, você sofre de um problema que abate 99% dos machos pra carilha. Como chamar o zona erógena de sua senhorita/namorada/esposa/peguete. Pois, meu amigo, você nunca vai agradar 100%. Charanha é vulgar ao máximo, perereca é de criança, vagina é de médico, princesa é cafona demais. Então do que chamar a xoxota de sua companheira? Ninguém sabe. Nem a sua senhorita.

Eu já perguntei pra várias meninas e mulheres, e nenhuma delas soube me dar uma resposta firme e concreta. Algumas deram até nomes próprios para as suas xaninhas, para o meu espanto.

Não entendo a razão disso ser tão complicado. Só para ter uma noção, nesse post eu falei nove nomes diferentes, sem repetir, cada vez que falei do capô de Fusca (décima!). E o repertório esta longe do final. Canoinha, baratinha, peteca, pixoxoca, diamante negro, bacurinha, prexeca e por aí vai. A lista não tem fim. E nenhum desses nomes serve pra chamar a boca do Golfinho de maneira a não causar polêmica.

O certo então é chegar na região sem puxar assunto? Nada de ficar batendo palma na porta e gritando "ô de casa!". Chego à conclusão que é pra chegar entrando mesmo. Assim não rola essa polêmica.

O mais engraçado que na contra mão disso tudo, o pinto ninguém liga do que é chamado. Isso prova que nós, homens, temos um desligamento exemplar pra algumas coisas. Só não pode chamar de nomes no diminutivo, por razões óbvias. Se a mulherada seguisse esse exemplo, a gente poderia chamar a vulva até de casa do caralho que não ia ter problema nenhum.

Enquanto isso, só nos resta ficar na dúvida mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário