PARCEIROS

 Bichinho maligno com sangue no olhar...ispaianu a MARDADI... WAZUUUUUUUUUUPClube dos Gozadores

Penny Flame - Doidinha Boa de Frevo

Posted in: ,


Penny Flame é a prova de que as atrizes pornôs não são mulheres comuns. Ao mesmo tempo, desmente também a ideia de que mulheres inteligentes e talentosas fogem do pornô como o diabo da cruz ou o vampiro do colar de alhos, pois essa atriz é louca, descuidada, inteligente e talentosa – e tem sido reconhecida por tudo isso!
Ascensão
Desde 2005, Penny Flame vem ganhando prêmios da AVN (Adult Video News): Melhor Cena Solo (2005), Melhor Cena de Sexo de Casal (2008) e Melhor Desempenho em Sexo Oral (2008). A bela nasceu em 22 de fevereiro de 1983, na cidade de Aurora, no Colorado (Estados Unidos). Começou como modelo e, posteriormente, tornou-se atriz para as cenas de lesbianismo. Em seu primeiro filme hétero, teve Hillary Scott como colega de elenco. Já nos primeiros trabalhos, Flame começa a mostrar personalidade e a rivalizar com mulheres fortes e experientes, como Katja Kassin e Annette Schwarz – com um “agravante”: fala muitos palavrões durante as cenas. Seu destino não podia ser outro: os vídeos gonzo e reality shows pornôs.


Na real
Penny Flame não demorou a ser contratada pela produtora Shane’s World, tornando-se também diretora e produtora da companhia.
Seu auge foi exatamente neste ano de 2008, quando ganhou o Troféu AVN de Melhor Atriz pela atuação no filme Layout, dirigido pelo grande mestre Paul Thomas.
A produtora Vivid a convidou para o papel e, logo depois, a levou embora. Ainda deu a Penny um contrato para produzir e dirigir em um selo só dela: o Vivid-E – mas a moça não quer parar nisso.
Hiperativa, ela se lança como escritora na linha de
autoajuda sexual, entrando no terreno de veteranas como Nina Hartley e a morena Tristan Taormino. Em setembro de 2008, Flame publicou Guia para o Sexo Manual, enquanto já prepara um guia para quem quer aprender a fazer sexo violento, outra de suas especialidades. E nas horas vagas? Enquanto descansa, ela ensaia com seu grupo de rock : Penny and the Flames.


Multimídia
Depois de ter se afastado da cocaína, Penny também tem se engajado pela legalização da maconha – e, como se não bastasse, ainda ataca de artista plástica. Seus quadros fazem a linha alucinógena e psicodélica e, às vezes, misturam pop art, Pollock e história em quadrinhos.
A respeito dessa outra faceta, escreveu em seu blog, no Myspace: “Eu fumo ‘unzinho’ e vou pra garagem pintar. Não estou nem aí se alguém vai gostar deles ou não. Foda-se se alguém gosta ou não”.
A pintura, ela aprendeu com um dos seus ídolos: o grande escritor Henry Miller (Trópico de Câncer), cujos quadros têm as mesmas explosões de cores da jovem atriz pornô.
Penny é fisicamente comum, tanto que é chamada de “girl next door” (tradução: “garota normal”). Entretanto, ela tem umas pintinhas no rosto, tipo marcas de catapora.
Com essa pele, dificilmente uma garota conseguiria ser atriz pornô – mas ela supera isso, sorrindo muito, apesar da vaga melancolia no olhar, e quebrando resistências e barreiras.

0 comentários:

Postar um comentário