PARCEIROS

 Bichinho maligno com sangue no olhar...ispaianu a MARDADI... WAZUUUUUUUUUUPClube dos Gozadores

Tudo sobre o famoso Sanduiche de Buceta!!!

Posted in: ,


Já é notícia véia, mas ainda tem quem não viu... e pra quem ainda não viu, é raro poder dizer isso, mas a internet se superou no quesito tréxera. Um vídeo de culinária ~exótica~ se espalhou pela web brasileira de cabo a rabo (sem duplo sentido) e não se falava em outra coisa.


O tal vídeo levou a hashtag #sanduichedebuceta para o topo dos Trending Topics mundiais (de onde só saiu após, dizem, censura do Twitter) e a uma verdadeira correria pra conseguir assistir ao vídeo antes dele ser deletado.
DO QUE SE TRATA?
De um vídeo publicado em um site porn, em que uma garota ensina a montar um

delicioso
sanduíche com molho de… acertou… BUCETA! O sanduba tinha direito a carne, maionese (que já está virando um meme por si só), pão e tudo mais que tiver direito. Se você for não estiver no trabalho, confere aí abaixo abaixo o danado do vídeo, por sua conta e risco:

ASSITA E PRESTE ATENÇÃO NO GATO.  

Onde foi publicado pela primeira vez? No blog Não Salvo na madrugada do dia 20 de setembro de 2011. Porém, você não encontrará mais o vídeo publicado por lá, já que a diretoria do portal IG, onde o site está hospedado, pediu a remoção da supra citada película.
A opinião das milhares de pessoas que assistiram, se dividiu em: as que vomitaram, as que fapearam e as que anotaram a receita. Uma coisa que quase todo mundo fez foi comentar ou fazer piada. E aí, como todo meme, já nasceram as:

MONTAGENS

 
PARÓDIAS
 
A HASHTAG #SANDUICHEDEBUCETA
Desde a publicação do vídeo na madruga do dia 20/09/2011, a hashtag @sanduichedebuceta ficou um tempão no topo dos Trending Topics mundiais. Segundo o Topsy, o termo foi citado mais de 8000 vezes desde as 2 da manhã do dia 20/setembro/2011 até o presente momento. Algumas piadinhas que rolaram:

  • @fabiorex Do Sanduiche-iche de Ruth Lemos ao Sanduiche de Buceta – Uma evolução do panorama cultural da Internet brasileira.
  • @desciclopedia BRASIL DE CAIPIRINHA E FEIJOADA É O CARALHO, MEU PAIS É O PAIS DO #SANDUICHEDEBUCETA
  • @ulissesmatos No melhor vídeo de gato na web, o gato não aparece. #sanduichedebuceta
  • @itsflop #sanduichedebuceta é o novo sanduiche do subway é isso
  • @edutestosterona Dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um #sanduichedebuceta
  • @vinnysacramento Sorte de hoje: você não é o ginecologista da #sanduichedebuceta.
  • @izzynobre A #sanduichedebuceta é mto nojenta! N lavou a mao, preparou tudo no chao, nao usou touca no cabelo, e ainda tinha um animal por perto!
  • @kibeloco Falem o que quiser, mas a menina do #sanduichedebuceta provou que onde se ganha o pão também se come a carne.
  • @blacknerdreal “O Senhor sabe onde tem#sanduichedebuceta ?” “Ali no posto Ipiranga!!”
  • @fabioguere Tomara que a Sandy não veja esse video, senão logo teremos o #SanduicheDeBuceta LIGHT.
  • É claro, que não poderíamos te deixar sem a receita, feita pela própria Palimirinha, que achamos no twitpic do @joaomernick13:


QUEM É A MENINA?
No final do dia já estavam pipocando em fóruns pela internet supostas informações de contato, Orkut, Facebook, email, nome e afins. Nós tentamos usar essas infos pra entrevistar a garota, mas já era tarde demais, aparentemente ela já apagou todos os rastros de sua vida (se é que isso é possível).  Antes disso, deu tempo de alguns trolls (como esse) passarem trote pra mãe da garota. Coitada!
 

Meu palpite é que a mãe deu uma peia dakelas de suar macaco e deixou a menina de castigo E
proibida de usar maionese até a Copa de 2014, heheheheeh. E pra quem achou nojento, convenhamos, muito melhor que akelas muié do 2 Girls 1 Cup (se você não viu ,azar o seu... e nem adianta que eu NÃO vou postar akela nojeira aqui)



*Postagem copiada e adaptada do site http://youpix.com.br/

5 comentários:

essa é mais um classico da net

eu queria muito ver uma versão de algum macho fazendo sanduíche de pênis . mas sanduíche mesmo com direito a esperma e tudo .

eu adoraria lamber esta buceta e com muito prazer eu me casaria com ela ela e perfeita delicia

Vc é mulher? Se for,podemos providenciar.

Postar um comentário