PARCEIROS

 Bichinho maligno com sangue no olhar...ispaianu a MARDADI... WAZUUUUUUUUUUPClube dos Gozadores

Mulher tem seus movimentos parcialmente paralisados por conta de um "chupão".

Posted in: ,

     Uma mulher ficou temporariamente paralisada devido a um “chupão” no pescoço dado por seu parceiro. O fato curioso aconteceu na Nova Zelândia.
     A senhora de 44 anos deu entrada na emergência no hospital Middlemore em Auckland no ano passado com perda de movimentos no braço esquerdo. Os médicos concluíram que a mulher tinha sofrido um acidente vascular cerebral leve, mas sem conhecer os motivos que causaram o problema. Após exames, encontraram um pequeno hematoma no pescoço, próximo de uma ateria resultante de um “chupão” que ela recebera alguns dias antes.
     Em detalhes; devido à sucção foi gerada uma contusão, originando posteriormente um coágulo na artéria. O coágulo desalojou e viajou até o coração da mulher, onde causou um pequeno acidente vascular cerebral que levou à perda temporária dos movimentos.
     O tratamento foi feito com um anticoagulante e a senhora de 44 anos já está recuperada. Apesar de o fato ter acontecido ano passado, o incidente só foi divulgado na sexta feira dia 21/01/2011. 

Notícia "véia" mas nao menos importante, portanto, CUIDADO QUANDO FOR DAR UNS MALHOS POR AÍ GALERA!! Chupão além de feio é perigoso, hehehe!!

0 comentários:

Postar um comentário