PARCEIROS

 Bichinho maligno com sangue no olhar...ispaianu a MARDADI... WAZUUUUUUUUUUPClube dos Gozadores

Punheteiras da China/Japão, o mito! A verdade é muito pior!

Posted in: ,


     Outro dia eu tava na locadora, e chegou um dos clientes viciado em pornô todo bobinho porque tinha achado uma coisa na net que eu disse pra ele que nunca iria achar: as fotos das moças punheteriras do Japão!
Mas ele disse que procurou e viu, num site(famoso), umas fotos das tais Onanistas Profissionais (punheteiras) pois lá naquelas lindas e prósperas terras, o homem aprende que não deve gastar energia numa coisa banal como o 5 contra 1, então eles procuram moças hábeis nessa técnica pra satisfazer a vontade!Só que as tias que fazem isso geralmente são tão velhas e judiadas, que o cabra nem vê elas, ele bota o bigulim num buraco num pano e por lá elas mandam ver no danado!
 
     E, realmente, com carteira assinada e tudo, mas isso é tão "secreto" que nunca se conseguiu uma fotinha sequer! Mas o maluquinho teimou que tinha achado a mina de ouro,e tinha como provar, pois no site em questão, tinha até fotos das mocinhas trabalhando!

Quer ver? Mas bah, se não:



     E aí? parece mesmo um "hospital" ou um tipo de "empresa" mesmo né! tudo meio profissional, etc! Aqui o destaque da noticia do site:
 
"" Punheteiras do Japão! Aqui no ocidente, quando você vai fazer uma coleta de esperma, o máximo que você consegue é um quartinho, uma revista pornô, um potinho esterelizado e um rolo de papel higiênico! Só lá existem mulheres com carteira assinada e a profissão de PUNHETEIRA!!! ""
 
     Olha, o rapaz quase acertou! Realmente, as mulheres existem e são registradas e tudo, mas não são essas gatinhas aí não meu! Isso daí nas fotos tão numa doidera dum programa da televisão á cabo japonesa, fazendo uma coisa mil vezes mais doida do que as punheteiras!

Essas gurias tem a missão de "tomar a maior quantidade de esperma que elas conseguirem aguentar" e depois elas vomitam em jarras de vidro e um juiz mede quem encheu mais a coisa com esperma!

O QUÊÊÊÊÊ!

     É serio meu, lá no Japão tem cada doidera na tv a cabo que eu nem vou entrar em detalhes, mas procura no google pela empresa SOD CREATE! que é a responsavel por criar esses programas! Mas já aviso! É doidera pura!
     Sabe o que ganha a guria que chup-chup com mais vontade? Uma faixa! É sério! Duas horas bancando o aspirador e o prêmio é uma faixa!? Tá certo que o programa paga 300 dólares pra quem se candidata, mas tem que ter vontade pra entrar numa dessas!

     Agora, o negócio que eu gostei foi o DELIKATESSEN STANDE! É uma prova muito louca, onde as garotas ficam expostas em balcões, geralmente expondo apenas o "essêncial", e os sortudos podem se fartar por 30 minutos com as "frutas" no balcão! Geralmente no meio delas tá uma namorada ou noiva perdida no meio!


     Tem uma parte em que uma garota da platéia(é meu irmão, o negócio tem platéia) tem que dar umas lambidas em garotas ou marmanjos, e descobrir que sabor eles passaram nas "coisas"!

Será que um dia a nossa tv a cabo terá uma programação tão cultural assim?

Mais coisas e blogs que se enganaram aqui:
http://www.bigozine2.com/features08/

* Noticia retirada originalmente do blog  SAPÃO 318

0 comentários:

Postar um comentário