PARCEIROS

 Bichinho maligno com sangue no olhar...ispaianu a MARDADI... WAZUUUUUUUUUUPClube dos Gozadores

PRELIMINARES: Se vc é Conan tu tem que ter as manha

Posted in: ,

Você ja saiu com alguém que queria muito e depois achou que "podia ter sido diferente"? Ou melhor? Não foi como você imaginava, não rolou aquele beijo, aquele abraço, aquele olhar, aquele clima, só rolou uma chupadinha e "pá buf" sentiu-se praticamente usada, que raiva de você mesma!
Existe uma parte muito importante do relacionamento que é negligenciada por muitos homens e mulheres, muitas vezes por precipitação ou inexperiência, ou mesmo falta de "química", estamos falando das PRELIMINARES.

Em minha não total mas grande ignorância acho que é nesta parte do encontro em que se aprende muito sobre a outra pessoa, é ali que se descobre o abraço que se encaixa de modo perfeito. Sabe aquele beijinho lento e gostoso? (eu sei que vc estar lembrando de um agora) Ele pode ser revelador e incrivelmente bom!
Atrevo-me a dizer que é nas preliminares que se prova para a outra pessoa que você é merecedor de tudo aquilo que ela imaginou e fantasiou, e pra mim isso acontece através de algumas ações que se encaixam nas tão faladas preliminares, são elas: Querer a ponto da outra pessoa perceber em seu olhar sem que você diga uma só palavra, dormir e acordar pensando, ligar pela manhã, mandar uma mensagem carinhosa, jamais vulgar, existe hora certa para isso! Faz parte das preliminares sentir o perfume, notar a roupa que a outra pessoa nervosamente escolheu pensando em você, sentir a respiração, o toque, e a conversa é muito importante, é nas preliminares que você e não o outro aprende a sentir o que esta acontecendo e daqui pra frente vai depender do que você aprendeu até este momento, a outra pessoa não pode se sentir usada, mas possuída, afinal você deverá estar dentro dela sentindo o que ela sente, e não acaba ai. O que acontece depois ja são as preliminares do próximo encontro e é ai que se encaixa minha tão replicada frase: "Quer dar algo a uma mulher? Dê a ela motivos para que ela lembre de você e sorria olhando para o nada..."

Fonte: Blog  Sujeito Macho

0 comentários:

Postar um comentário