PARCEIROS

 Bichinho maligno com sangue no olhar...ispaianu a MARDADI... WAZUUUUUUUUUUPClube dos Gozadores

Jelena Jensen - Uma Pornstar Nerd

Posted in: ,


Condecorada com o prêmio XBIZ 2010 na categoria "Web Babe of the Year", a atriz pornô (solo) norte-americana Jelena Jensen esbanja sensualidade e muito conhecimento em programação. Desenvolvedora do seu próprio site, Jelena tem sido a personagem principal do programa Totally Busted do canal Playboy TV.


Fera nas linguagens HTML, PHP, CSS, Javascript e em MySQL, Jelena Jensen, que é graduada (com grandes honras) como Bacharel de Finas Artes em Produção de Cinema e Televisão, com ênfase em produção, desde 2003, iniciou carreira através da empresa de filmes eróticos Jaded Video, onde foi gerente de marketing, porta-voz e garota propaganda. No entanto, após a sugestão de um amigo, a curvilínea Jelena Jensen teria decidido atuar como atriz pornô solo, em cenas softcore ou com leve lesbianismo ( seguindo exemplo de atrizes como Erica Campbell e Aria Giovanni), mas logo partiu pra cenas hardcore, se tornando uma modelo do diretor Andrew Blake, aparecendo em dois de seus filmes,Andrew Blake X1 e Andrew Blake X2, e como personagem principal da série Jack´s Playground criado pela Digital Playground's. Inúmeros ensaios fotográficos surgiram a partir daí, vindo a somar-se com os outros feitos para grandes revistas, como Penthouse e Playboy. Atualmente, ela leva vida dupla, equilibrando a carreira pornô com a criação e manutenção de sites. Reparem nos grandes peitos dela: são naturais!


O primeiro ensaio da natural sex appeal Jelena Jensen aconteceu em agosto de 2003 para a revista Club; e o primeiro filme foi Jack's Playground 4 (Digital Playground/2003). Hoje, a sua filmografia já soma mais de 70 títulos. Outro detalhe é que em alguns de seus ensaios fotográficos, prevalece o estilo Bondage (modalidade sexual em que a pessoa fica amarrada, totalmente imobilizada e submissa as vontades de seu parceiro).

Aria Giovanni & Jelena Jensen (milk honey)

0 comentários:

Postar um comentário